25 de novembro de 2008

Off-topic pero no mucho

Amigos, como é terrível acessar nosso querido SL de um laptop. Estou pagando meus pecados com esse tecladinho e esse pseudo-mouse. Se alguém aí tem alguma dica de como melhorar essa experiência por favor me digam qual o segredo, pois está quase impossível. Estou usando o OnRez, que parece ser mais leve que o client oficial, ao que me parece consome menos recursos da pobre máquina.
Desculpem os erros de digitação, alguns eu vi e corrigi a tempo (que feio!! Logo eu que reclamo tanto dos erros), mas teclado de laptop desconfigurado para português é bem mais difícil do que eu imaginava! Em breve volto ao desktop no ritmo normal.

2 comentários:

Anônimo disse...

sei que é por uma boa causa que tu tá longe, boa sorte aí garota! A gente não liga muito pros seus erros por enquanto, mas ti prepara pq vamos pegar no seu pé em breve hahauhauhua bjs mag e manda news!

Anônimo disse...

Volte logo, dona Mag!
Ah, quanto ao laptop, o que costumo fazer é mudar a config de cache, network e gráficos (este provavelmente já deve estar no mínimo). Tenta diminuir um pouco a banda que o SL irá usar, mesmo que sua conexão seja boa. É que as vezes o download simultâneo acaba sobrecarregando o computador que tem menos memória e o desempenho diminui muito. Deixa uns 600K mesmo que você esteja com uma conexão de 4MB se o seu laptop tiver pouca memória. E se o espaço em disco tb estiver no limite, diminui o cache. Essas opções estão nas preferências. Espero que ajude!