18 de dezembro de 2010

Vlog do Urban!

Ahhh amei isso! Vi lá no Second Ladies uma entrevista com Urban Steampunk (obrigada pela dica, Vick!)! Ele tem um vlog sobre SL e fala tudo aquilo que a gente gostaria de falar! Quer dizer, a gente até fala... mas quase sempre em off entre amigos.

No final de cada post tem o quadro "Sem noção", e assistindo me deu uma saudades dos tempos que entrava no SL e me divertia pacas com meus amigos. Alguns nem estão mais no SL. E eu tb não, afinal quase 1 ano só logando pra reponder mensagens não dá pra considerar, mas espero reverter isso em breve.

Adorei e dei boas risadas com os comentários do Urban. Vai lá você também!!! Recomendo!



Ah Urban, tb odeio sites com músicas que tocam sem a gente dar play! Já acordei muita gente em casa de madrugada por causa disso hahah

2 comentários:

Urban Steampunk disse...

XD Obrigado pelo comentario sobre o meu vlog, ja tinha visitado o site outras vezes e não tinha percebido que tinha um post sobre meu vlog mas hoje olhando as estatistas dos meus vídeos e vi o link do site :D


Esperando novos post's.... XD

Mag disse...

To tentando mas ta dificil postar algo. Quero ver seus novos videos Urban!