9 de fevereiro de 2009

Caminho da Ridícula - a novela



"Venha ver minha super produção pro programinha desta noite"
- Diz a quarentona largada em casa, de pijama e pantufa, chamando sua amiga pra ver a tela de seu computador, onde aparece uma newbie vestida de vermelho em seu quarto.

"Já beijei moitooo! Beijei e fiz muitas outras coisas. Quero até ter um filho! Mas antes vou comprar minha ilha, abrir minha boutique e ter minha estabilidade financeira".

Isso aí foram coisas que ouvi na novela da Globo enquanto zapeava agora a pouco. Aposto que na vida real é a própria Glória Perez - autora dessa novela ridícula - que tem um avatar no Second Life pra fazer "programinhas". Só pode!

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk tb nao duvido mag! aquela Gloria Perez eh uma mocréia, ela bem que precisa de uma avatar sexy, pq isso ela nunca foi kkkk
mas novela eh uma coisa ridicula msm
imagina se iam falar alguma coisa boa em relaçao ao sl?

Anônimo disse...

ahaha também vi essa cena enquanto jantava, mas esperar o quê de novela? É tudo esteriotipado mesmo, pois se fizerem algum personagem difícil o povo não consegue entender e muda de canal. Mas ri muito com esse seu post, quero ver os próximos capítulos (da sua novela e não dessa da TV, pois essa não costumo ver mesmo).

Anônimo disse...

Excelente. Eu vi este pedaço tb. Até comentei no forum, mas esqueci do filho e da estalibidade financeira. Cômico demais. :-)

Anônimo disse...

hahaha por isso que é bom ter TV a cabo...