19 de junho de 2009

Mas isso não tem fim?!

Fazia algum tempo que não entrava no orkut (não sou muito fã de orkut pra SL, se existisse algo exclusivo para os avatares eu seria mais assídua). Mas ontem resolvi colocar meus scraps em dia e tinha um novo avatar me adicionando (não vou citar nomes, esse pessoal não merece publicidade de nenhum tipo).

Resolvi dar uma olhada no perfil e olha só que cara-de-pau do infeliz: fazer um bazar de itens clonados - fora alguns freebies o resto é tudo copybot! Cabelos no-transfer (eu sei por que tenho os originais), sapatos, roupas... vendendo pelo orkut, era só o que faltava! Na boa, nessas horas dá vergonha de ser brasileira. Pior de tudo é ver a quantidade de gente negociando os itens. Será que essas pessoas não se ligam no que estão fazendo? Acho que não né, como muitos conterrâneos, infelizmente essa é a verdade, querem mais é levar vantagem em tudo e ter algo pelo menor preço e maior status possível. Santa pobreza de espírito! Que nojo.

2 comentários:

dek blanco disse...

kralho mag q palhaçada.
Sabe q sou contra ter perfil de avatar no orkut, alem de nao ter controle fica uma zona pq tem gente q mistura tudo. curti sua ideia de ter um site pra avs, se fosse integrado ao jogo seria melhor ainda. alguem aih se anima em fazer um desses? algumem alguem?

Mag disse...

é dek seria legal né? vc não se anima a fazer um não? Ai se eu soubesse programar, acho que já tinha feito algo assim.