4 de setembro de 2010

Tudo ao mesmo tempo agora!

Aff tanta coisa acontecendo no SL! Assunto não falta, mas falta tempo tanto pra escrever quanto para estar conectada. Mas alguns registros super importantes que preciso fazer:

- Pelo jeito é o fim do Emerald. Eu sou fã do viewer, adoro aquele radar e outras coisas interessantes que inventaram. Mas a equipe pisou na bola. Pisou feio! Conseguiram abalar a confiança de milhares de usuários. Eu não uso mais. E pelo que vi a LL poderá bloqueá-lo em breve (dia 8 de setembro está previsto bloqueio de viewers fora do TPV). 

- Fim da nossa querida ilha Curitiba. Minha casinha no SL por 3 anos e onde aprendi muita coisa e fiz vários amigos. Mas entendo a decisão e tenho certeza que um novo e belo projeto se inicia naquele sim!

 - Retorno e fim da Armidi. Eu gostava da marca e das roupinhas. Mas eles ficaram muito tempo sem atualizar. O grupo de criadores está junto novamente, mas com nova marca e novidades em breve. A Armidi ficará aberta com alguns itens a venda mas não terá nada de novo.

- Philip anunciou que meshes estará disponível para teste até o final do ano! Mas no início será usado apenas para anexos. Ou seja, aguardem novos cabelos e novidades nesta área! Ao mesmo tempo a LL pretende limitar o número de anexos e scripts nos avatares. Hoje não tem limite e isso é uma das maiores causas de lag. Mas com uso de meshes esse problema diminui, teremos muita qualidade com pouquíssimos prims (muito mais detalhes que nos sculpties) e provavelmente bem menos lag em regiões com muita gente.


Minhas queridas férias, cheguem logo!

Nenhum comentário: